Todos contra a pedofilia

Pedofilia é um problema meu, seu, e de toda a sociedade.
Qualquer suspeita, DENUNCIE à PM, ao Conselho Tutelar ou disque 100. Quem se cala, consente, permite, contribui com o crime.

Toda criança tem o Direito de Ser Feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROVA DE VIDA DO INSS

Adivinhas - O que é que é

Desafios para a Presidente Dilma Rousseff